InícioNotíciasIgreja DiocesanaSolenidade do Sagrado Coração de Jesus e Dia Mundial de Oração pela...

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e Dia Mundial de Oração pela santificação do Clero

Na próxima sexta-feira, dia 19, às 9h30, o bispo diocesano de Itumbiara, Dom Fernando Brochini, irá presidir a Santa Missa na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus (Sine populo – sem a presença do povo) e o Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero, com a presença dos padres da nossa diocese. Na ocasião, os sacerdotes renovarão suas promessas sacerdotais, confiando assim o ministério ao Sagrado Coração de Jesus.

A celebração será transmitida pelo Instagram e Youtube da Catedral Santa Rita de Cássia, e pelo Facebook da Diocese de Itumbiara.

Das 11h às 17h, haverá exposição do Santíssimo Sacramento, aberta ao público, para que as pessoas possam fazer sua adoração ao Senhor.

Obs: Todos os padres deverão estar usando máscara e seguindo todas as recomendações sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS).