Pastoral Vocacional

ORAÇÃO VOCACIONAL

Senhor Jesus Cristo, que dissestes: ‘‘Pedi ao Senhor da messe que envie operários para sua colheita’’, volvei para nós o vosso olhar e chamai-nos para o vosso serviço! Vós que enviastes vossos discípulos para o anúncio do Reino, despertai nossas comunidades para missão! Que nossa Igreja diocesana esteja atenta a vossa palavra para que, respondendo com generosidade ao vosso chamado, se coloque corajosamente a vosso serviço e dos irmãos. Sustentai na fidelidade o Bispo Diocesano, padres, diáconos, religiosos e religiosas. Dai perseverança a nossos seminaristas. Animai nossas comunidades com a luz do vosso Espírito. Fazei que, unidos e animados por vossa graça nos tornemos construtores do Reino da Justiça e da paz. Jesus, Bom Pastor, chamai-nos e guiai-nos no vosso santo serviço.  Maria, Mãe de Misericórdia, ajudai-nos a responder ‘‘Sim’’. Santa Rita de Cássia, rogai por nossa Diocese.

Amém!

spot_img

PATRONO

“O Sacerdote é o amor do Coração de Jesus. Quando virdes o padre, pensai em Nosso Senhor Jesus Cristo”