quarta-feira, 18 setembro de 2024 ás 8:05 PM
InícioNotíciasIgreja no BrasilSeminário Interdiocesano São João Maria Vianney celebra o seu Padroeiro

Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney celebra o seu Padroeiro

O Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney celebrou o seu Padroeiro e os Padres neste dia 05 de agosto. A celebração aconteceu na casa de formação que fica localizada na Cidade da Comunhão, em Goiânia. Dom João Justino, arcebispo metropolitano de Goiânia, presidiu a Santa Missa, que foi concelebrada por bispos das demais dioceses que integram o seminário. Nosso bispo Dom José Aparecido não pode participar. Nossos seminaristas e padres que foram formados na casa representaram a Diocese de Itumbiara. Após a missa houve um almoço fraterno.

Viva São João Maria Vianney, Padroeiro dos Padres!