sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 3:30 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaSanta Missa com o povo volta a ser celebrada na Catedral Santa...

Santa Missa com o povo volta a ser celebrada na Catedral Santa Rita de Cássia, em Itumbiara

Seguindo as orientações do Decreto da Diocese de Itumbiara, a Santa Missa voltou a ser celebrada com o povo na Catedral Santa Rita de Cássia e em algumas paróquias da diocese. Na Catedral houve missa em quatro horários: 7h, 10h, 16h30 e 19h30. Esta última seria presidida pelo bispo Dom Fernando Brochini, mas não foi possível devido a um incidente. Ele irá presidir a partir do próximo domingo, às 19h30. A missa das 16h30 passará a ser às 17h.

As celebrações foram presididas pelo cura da Catedral, padre José Luiz de Castro. Todas as celebrações ocorreram conforme programado sem nenhum incidente. Para participar das missas do próximo domingo, é necessário ligar na secretaria da Catedral, neste número: (64) 3431-2214. As recomendações exigem o número máximo de 160 pessoas em cada celebração.

Veja mais fotos/Créditos: Pablo