sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 3:33 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaProcissão com o Santíssimo Sacramento no Domingo de Ramos

Procissão com o Santíssimo Sacramento no Domingo de Ramos

Roteiro

A procissão será conduzida pelo nosso bispo diocesano, Dom Fernando Brochini, com saída às 9h, da Catedral Seguindo pelo seguinte roteiro:

(+) Marechal Deodoro, Rui de Almeida, Cachoeira Dourada, João Manoel de Souza.

(+) Jaime Rosa Soares, Antônio Ribeiro de Paula, Carlos Eduardo Souza Machado, Divino Fonseca, Professora Eletícia, Adelina Alves Vilela, General Rondon, Itumbiara.

(+) Condomínio Paraíso; Carlos Marques, Sete, Nove, Furnas, Real Grandeza.

(+) Porto Colômbia, Guarulhos, Estreito, Cachoeira do Marimbondo, Beira Rio, Adoniro Martins, Brasília, 7 de setembro, Afonso Pena, Benjamin Constant, Av. da Saudade, Goiatuba, Uberaba.

(+) João Manoel de Souza, Paranaíba, Floriano Peixoto, Guimarães Natal, Padre Félix e encerrando na Catedral.