sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 1:32 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaPresbitério da Diocese de Itumbiara se reuniu em Morrinhos

Presbitério da Diocese de Itumbiara se reuniu em Morrinhos

Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, aconteceu o Encontro do Presbitério da Diocese de Itumbiara, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Morrinhos (GO). Em pauta, diversos temas, entre eles uma reflexão sobre a Campanha da Fraternidade 2023, com assessoria do Pe. Lenilson Oliveira; Economato da Cúria Diocesana (RH e contabilidade) tema tratado por Leôncio Júnior; Retiro do Clero, discorrido por Dom Fernando e os demais assuntos foram assessorados pelo Pe. Luís Fernando, chanceler da diocese.

O Clero da Diocese de Itumbiara faz reunião quatro vezes durante o ano, além do Retiro e a Formação Anual e mais dois encontros festivos. O objetivo dos encontros, conforme Dom Fernando, é manter a comunhão testemunhal de pastores do rebanho do Senhor.