InícioNotíciasIgreja no MundoPapa Francisco envia telegrama de condolências pelo falecimento de Dom Fernando Brochini,...

Papa Francisco envia telegrama de condolências pelo falecimento de Dom Fernando Brochini, CSS

A Diocese de Itumbiara recebeu telegrama de condolências do Secretário de Estado do Vaticano Cardeal Pietro Parolin, em nome do Papa Francisco, transmitido pelo Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giambattista Diquattro, pelo falecimento do Dom Antônio Brochini, CSS, nosso sétimo bispo diocesano. No texto, o Secretário afirma que “o Papa Francisco deseja transmitir condolências a Vossa Excelência, ao Clero, Religiosos e Fiéis da Diocese de Itumbiara, e certificar-lhe dos sufrágios que oferece pelo eterno repouso do falecido, que modelou sua vida e ministério segundo o exemplo do bom pastor”.

Abaixo a íntegra do documento.