InícioNotíciasIgreja DiocesanaPadre Valcir de Souza Peres, do Instituto Missionário São José, toma posse...

Padre Valcir de Souza Peres, do Instituto Missionário São José, toma posse como novo administrador paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Pontalina

No sábado, dia 10 de setembro, nosso bispo Dom Fernando Brochini, deu posse ao novo administrador paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Pontalina (GO). Assumiu a missão o padre Valcir de Souza Peres, membro do Instituto Missionário de São José, de Taubaté (SP). Estava presente na celebração o superior do Instituto, padre Abílio Dantas Barbosa, bem como os paroquianos da referida paróquia.

A Diocese de Itumbiara agradece ao padre Edmilson Torres Santana, MSJ, por todo o trabalho prestado. Ele agora assume nova missão na Paróquia Bom Jesus, em Pontes de Lacerda (MT).