sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 9:32 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaMensagem de Feliz Páscoa da Diocese de Itumbiara

Mensagem de Feliz Páscoa da Diocese de Itumbiara

“Nosso cordeiro pascal, Cristo, foi imolado. Assim, celebremos a festa, não com o velho fermento da maldade ou da iniquidade, mas com os pães sem fermento da sinceridade e da verdade.” (1 Cor. 5,8). É Páscoa! É Ressurreição! Superação de tudo que nos afasta de Nosso Senhor na vivência coerente do Evangelho, e no amor ao próximo como nos ensina nosso Mestre e Senhor, Jesus Cristo. Jesus Cristo ressuscitou, Aleluia. Feliz e Santa Páscoa.

Dom Antônio Fernando Brochini, CSS
Bispo da Diocese de Itumbiara.