sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 11:45 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaIniciativa Diálogo Educação e Fé marcou abertura do ano letivo nas escolas...

Iniciativa Diálogo Educação e Fé marcou abertura do ano letivo nas escolas municipais de Morrinhos

O início das aulas em Morrinhos foi marcado com a bênção das mochilas nas escolas municipais da cidade. Representando a Diocese de Itumbiara, Pe. José Vitor, CSS, foi acolhido nas unidades escolares. Ao todo foram visitadas 17 escolas e mais de 5 mil alunos e educadores vivenciaram momentos de fé em seus ambientes de estudo e trabalho.

A receptividade e acolhida foram pontos fundamentais que proporcionou o diálogo entre educação e fé. A secretaria de Educação municipal, por meio de sua coordenação, agradeceu a parceria Educação e Fé neste início de ano letivo e deixou as portas abertas para a continuidade e presença da Igreja.