InícioNotíciasIgreja DiocesanaEncontro de Coroinhas, Acólitos e Clarissas reuniu 160 pessoas

Encontro de Coroinhas, Acólitos e Clarissas reuniu 160 pessoas

No último dia 15 de novembro, a Pastoral Vocacional da Diocese de Itumbiara realizou o Encontro de Coroinhas, Acólitos e Clarissas, para as foranias Divino Pai Eterno e Nossa Senhora d’Abadia. O encontro reuniu 160 participantes, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Morrinhos (GO).

Durante o encontro, houve momentos de partilha, formação espiritual, gincanas, animação vocacional, animações com músicas e brincadeiras. Além dos jovens, participaram também as Irmãs da Apresentação de Maria, Irmãs Pequenas Missionárias Eucarísticas e membros da Congregação dos Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo. A Santa Missa foi presidida pelo nosso bispo emérito, Dom Fernando Brochini.

O encontro aconteceu com o apoio das Pastorais Vocacionais paroquiais (Nossa Senhora do Carmo, Senhor Bom Jesus, Santa Rita de Cássia), grupo de jovens Resgate e Paróquia Cristo Redentor.