sexta-feira, 30 agosto de 2024 ás 4:46 PM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaDom José Aparecido faz Comunicados e Nomeações na Diocese de Itumbiara

Dom José Aparecido faz Comunicados e Nomeações na Diocese de Itumbiara

Aos párocos, Administradores, Vigários paroquiais, Diáconos, Religiosos e Religiosas e todo o povo de Deus da Diocese de Itumbiara.

Cabe-nos informa-lhe que, tendo em vista a construção do Reino de Deus e bom êxito pastoral e Administrativo da Diocese de Itumbiara, o Ex.mo Dom José Aparecido Gonçalves de Almeida, Bispo Diocesano realizou as seguintes nomeações:

• Vigário Geral – Padre José Luiz de Castro;
• Coordenador Diocesano de Pastoral – Padre Walisson Rodrigues Freitas;
• Ecônomo – Padre Cláudio José de Carvalho;
• Chanceler do Bispado – Padre Lenilson Oliveira Paula Silva.

Dado e passado na Cúria Diocesana 26 de junho de 2024, Mémoria de São Josemaria Escrivá.

• Padre Ueslei Vaz Aredes – Vigário Judicial Adjunto;
• Padre Erick Meneses Silva – Juiz Auditor;
• Sr. Leôncio Borges Gomes Júnior – Juiz Auditor;
• Padre Cláudio Jose de Carvalho – Notário;
• Diácono Vinicius Gustavo Nascimento Oliveira – Notário;
• Sr. Pablo Vieira Neto – Notário.

CONSELHO DE PRESBÍTEROS

• Padre José Luiz de Castro – Vigário Geral;
• Padre Walisson Rodrigues Freitas – Coordenador Diocesano de Pastoral e vigário forâneo da forania Nossa Senhora da Abadia;
• Padre Samir Gervásio Ferreira – Representante do Clero;
• Padre Paulo Afonso Mendes – vigário forâneo da forania Divino Pai Eterno;
• Padre Cláudio José de Carvalho – Ecônomo e vigário forâneo da forania Santa Rita de Cássia;
• Padre Lenilson Oliveira Paula Silva – Chanceler do Bispado;
• Padre Valcir de Souza Peres – Representante dos Religiosos;
• Padre Irandes Carlos Ferreira – Conselheiro.

NOMEAÇÕES

No uso de suas atribuições, sua Excelência Reverendíssima, Dom José Aparecido Gonçalves de Almeida, Bispo Diocesano, confirma a função de Chanceler do Bispado o Reverendíssimo Sr. Padre Lenilson Oliveira Paula Silva.

COLÉGIO DE CONSULTORES

• Padre José Luiz de Castro;
• Padre Irandes Carlos Ferreira;
• Padre Walisson Rodrigues Freitas;
• Padre Samir Gervásio Ferreira;
• Padre Cláudio José de Carvalho;
• Padre Lenilson Oliveira Paula.

Dado e passado na Cúria Diocesana aos onze dias do mês de julho de dois mil e vinte e quatro, memória de São Bento, abade.