InícioNotíciasIgreja DiocesanaDom Fernando presidiu Santa Missa em honra a Nossa Senhora Aparecida e...

Dom Fernando presidiu Santa Missa em honra a Nossa Senhora Aparecida e pelo aniversário de 112 anos de Itumbiara

No dia 12 de outubro é realizada a festa litúrgica em honra à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, também conhecida como Nossa Senhora Aparecida. Além disso, em Itumbiara (GO), comemora-se a emancipação política do município. Para celebrar esse dia tão importante na cidade, o bispo diocesano, Dom Antônio Fernando Brochini, presidiu a Santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 112 anos da cidade.

Participaram da Missa, o prefeito da cidade, Dione José Araújo e sua família; o vice Daniel Borges; os vereadores Policial Rolissandro, Dr. José Orestes, Zezé Preto, Ednon Fio e Welington Areda. A solenidade contou ainda com a presença do ex-prefeito de Itumbiara, José Antônio e sua esposa Fernanda Nassar, e os secretários da administração do município.

A cobertura fotográfica deste ilustre momento foi realizada pelo fotógrafo Robson Henrique. Confira os melhores clicks da solenidade.

Por: Ageu Macedo – Estudante de Jornalismo da PUC Goiás. Supervisão: Jornalista Fúlvio Costa.