Dom Fernando empossa novo administrador paroquial da Paróquia Cristo Rei, de Itumbiara

0
1229

No domingo (26) foi empossado o novo administrador paroquial da Paróquia Cristo Rei, de Itumbiara (GO), padre Magno Luís Neto da Silva, MSC. A celebração foi presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Fernando Brochini, na missa das 18h na Paróquia Cristo Rei. A Diocese de Itumbiara firma, portanto, convênio pastoral com os Missionários do Sagrado Coração de Jesus, de Juiz de Fora (MG). O diácono transitório Fábio Júnior, também Missionário do Sagrado Coração de Jesus foi empossado cooperador na paróquia. Diversos padres da diocese e da congregação participaram do momento, inclusive o Superior dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus, Pe. Valetim.

Veja fotos