sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 8:32 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaDom Fernando celebra missa em ação de graças pelos seus 74 anos...

Dom Fernando celebra missa em ação de graças pelos seus 74 anos de vida

Na noite desta terça-feira, 10 de novembro, o nosso bispo diocesano Dom Antônio Fernando Brochini presidiu a Santa Missa em ação de graças pelo seu 74º aniversário natalício.

Ele agradeceu a Deus pelo dom da vida com as seguintes palavras: “Agradeço a Deus por ter pensado em mim, pois é através da vontade d’Ele que eu existo e cumpro a missão para a qual eu fui chamado”.

O cura da Catedral Santa Rita de Cássia e vigário geral da diocese de Itumbiara, padre  José Luiz de Castro, agradeceu ao bispo pelo zelo com que exerce o múnus episcopal, pois o bispo é o sucessor legítimo dos apóstolos, o pastor que apascenta as ovelhas.

Rezemos, irmãos e irmãs, pelo nosso pastor!

Veja fotos. Informações e fotos: Pablo Vieira Neto