InícioNotíciasIgreja DiocesanaDiocese de Itumbiara convida para a ordenação presbiteral dos diáconos Lenilson, Walisson...

Diocese de Itumbiara convida para a ordenação presbiteral dos diáconos Lenilson, Walisson e Erick

A Diocese de Itumbiara convida para a ordenação presbiteral dos diáconos Lenilson Oliveira, Walisson Rodrigues e Erick Meneses. Lenilson e Walisson serão ordenados no dia 19 de março, às 10h, na igreja São Sebastião e São Benedito, em Itumbiara (GO). Já o diácono Erick será ordenado no sábado seguinte, às 9h, na igreja Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião, em Morrinhos (GO). Os candidatos serão ordenados pela imposição das mãos e oração consecratória do nosso bispo Dom Fernando Brochini.

O diácono Lenilson escolheu como seu lema do seu sacerdócio: “Meu filho, dê-me o teu coração para mim” (Pr 23,26). Walisson escolheu o lema “Levanta-te e urge-o: é este” (1Sm 16,12). O diácono Erick, por sua vez, escolheu o lema: “Servir e dar a vida em resgate por muitos” (Mt 20,28).