quarta-feira, 18 setembro de 2024 ás 8:14 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaColégio Católico em Morrinhos inicia ano letivo com Santa Missa

Colégio Católico em Morrinhos inicia ano letivo com Santa Missa

O Colégio Católico Senador Hermenegildo de Morais em Morrinhos, iniciou o semestre letivo com a celebração da Santa Missa, presidida pelo coordenador da Pastoral da Educação da Diocese de Itumbiara, Pe. José Vitor, CSS. O gestor do Colégio Católico, Ir. Alef Miguel Miguel, CSS com todos os educadores e os 300 alunos do turno matutino, juntamente com o Pe. José Vitor, rezaram juntos e pediram bênçãos para o bom desenvolvimento e crescimento espiritual para o semestre que está iniciando. O Colégio pioneiro do Sul de Goiás, dá as boas-vindas aos alunos com o firme propósito de manter os valores cristãos e continuar a evangelização através da comunidade educativa. A educação Católica é também o lugar da evangelização Pedagógica no anúncio da Boa-nova.