sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 7:30 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaCelebrada Adoração da Santa Cruz, na Sexta-feira Santa

Celebrada Adoração da Santa Cruz, na Sexta-feira Santa

Na Sexta-feira Santa, dia de silêncio e meditação, e de sofrer com Jesus suas dores nos últimos momentos de sua vida terrena com a humanidade. Mas, para além da dor, é dia também de celebrar a esperança. Foi com esta reflexão que Dom Fernando Brochini, bispo diocesano de Itumbiara, celebrou a Adoração da Santa Cruz, na Catedral Santa Rita de Cássia.

O momento contou a presença do cura da Catedral, padre José Luiz de Castro, e do diácono Roberto Leonardo. Muitos fiéis também participaram, mas como de costume nesta celebração, eles não puderam expressar seu amor a Jesus Crucificado com o beijo.

Que a Cruz de Jesus continue a ser sinal de amor e de esperança para todos nós, sobretudo neste tempo difícil de pandemia que vive o Brasil e o mundo.

Veja mais fotos

Créditos: Pablo Vieira Neto