terça-feira, 17 setembro de 2024 ás 8:44 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaCasal Andréa e Fernando e Pe. Cláudio Carvalho, da Diocese de Itumbiara,...

Casal Andréa e Fernando e Pe. Cláudio Carvalho, da Diocese de Itumbiara, tomam posse da Região Goiás Sul, das Equipes de Nossa Senhora

Durante o Colégio Nacional das Equipes de Nossa Senhora, no dia 30 de agosto, na casa de retiros Vila Kostka, em Indaiatuba (SP), o casal Andréa e Fernando, da Catedral Santa Rita de Cássia, de Itumbiara, tomou posse da Missão de casal responsável das Equipes de Nossa Senhora, juntamente com o sacerdote conselheiro, o Pe. Cláudio Carvalho, administrador paroquial da Paróquia São Pedro e São Paulo, em Itumbiara. Eles agora são responsáveis pela Região Goiás Sul, que compreende os setores A (Itumbiara), B (Itumbiara), C (Itumbiara) e Setor Goiatuba/Panamá.

“Confiantes de que os planos de Deus são perfeitos, e que Ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos, estaremos a serviço animando nossa região pelos próximos quatro anos. Contamos com cada um de vocês para mantermos a unidade, seguindo as orientações do Movimento, pois, juntos, somos mais fortes”, destacou o casal sobre a nova missão. “Que o Espírito Santo nos ilumine e conduza, e que Maria esteja a nossa frente!”, completou.