sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 11:49 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaAgosto: mês dedicado à meditação e a oração pelas vocações na Igreja...

Agosto: mês dedicado à meditação e a oração pelas vocações na Igreja do Brasil

O primeiro domingo é dedicado a oração pelas vocações ao ministério ordenado, o segundo domingo à vocação matrimonial, o terceiro à vocação religiosa e o quarto à vocação dos leigos.

Nossa Diocese se alegra nesse ano porque no primeiro sábado de agosto, dia 07, serão ordenados diáconos para a Igreja os acólitos Erick Menezes da Paróquia Cristo Redentor de Morrinhos, Lenilson Oliveira da Paróquia São Sebastião e São Benedito de Itumbiara e Walisson Rodrigues da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itumbiara. Os seminaristas cursam atualmente o quarto ano de teologia no Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney e vêm para se juntar ao clero diocesano no serviço ao Senhor e ao povo de Deus na pregação da Palavra, no serviço do altar e na caridade.

Rezemos pelos nossos futuros diáconos, pelas vocações sacerdotais da nossa Diocese, pela perseverança do nosso clero e por todo o povo de Deus!

Texto: Pe. Luís Fernando/Pastoral Vocacional