InícioNotíciasIgreja DiocesanaSistema Eclesial - Theòs e espiritualidade no ambiente de trabalho nortearam formação...

Sistema Eclesial – Theòs e espiritualidade no ambiente de trabalho nortearam formação para secretárias e secretários da Diocese de Itumbiara

A Diocese de Itumbiara realizou no dia 27 de setembro, no Centro Pastoral Dom Veloso, em Itumbiara, formação para secretárias e secretários paroquiais, com a participação da Theòs – Sistema Eclesial.

O evento formativo contou também com um momento sobre “A espiritualidade no ambiente de trabalho”, conduzido pelo Pe. Françoá Costa.

Ao longo de todo o dia houve palestra proferida por Ivanilton, da Theòs. Algumas mudanças serão implementadas a partir de agora na diocese como a declaração de matrimônio, que deverá ser totalmente digital.

A formação foi concluída com a bênção final conferida pelo Pe. Cláudio José de Carvalho.