InícioNotíciasIgreja no BrasilSecretaria do sínodo divulga sugestões para a Liturgia de abertura local do...

Secretaria do sínodo divulga sugestões para a Liturgia de abertura local do Sínodo

No momento em que a Igreja inicia sua caminhada sinodal rumo à XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, em outubro de 2023, o livro de Dom Pedro Cipollini destaca o chamado do Papa Francisco para a reflexão “Por uma Igreja Sinodal: Comunhão, Participação, Missão”, e recorda a experiência vivenciada por ele, em unidade com todo o povo de Deus, durante o primeiro sínodo realizado na diocese de Santo André (2016-2017)