segunda-feira, 7 outubro de 2024 ás 8:20 AM
InícioNotíciasIgreja no BrasilO Papa: sejamos discípulos missionários na vida cotidiana

O Papa: sejamos discípulos missionários na vida cotidiana

“Jesus pede a todos nós, e a ti também, que sejamos discípulos missionários. Estás preparado?” Esta é a pergunta que o Papa Francisco faz na videomensagem com a intenção de oração para o mês de outubro, divulgada nesta quinta-feira (30/09).

Segundo o Papa, a missão a que todos nós batizados somos chamados centra-se, sobretudo, em “estarmos disponíveis ao seu chamado e vivermos unidos ao Senhor nas coisas mais quotidianas, no trabalho, nos encontros, nas ocupações diárias, nas casualidades de cada dia, deixando-nos sempre guiar pelo Espírito Santo”.