terça-feira, 8 outubro de 2024 ás 3:37 AM
InícioNotíciasIgreja no BrasilNão procede notícia de falecimento de dom Erwin Kräutler, esclarece Repam-Brasil

A notícia sobre o falecimento de dom Erwin Kräutler não procede. É o que esclarece a nota divulgada pela Rede Eclesial Pan-Amazônica (Repam-Brasil) no início da tarde desta segunda-feira, 17 de janeiro.

O bispo emérito da prelazia do Xingu (PA) e presidente da Repam-Brasil está internado desde o último final de semana em um hospital em sua terra natal, a Áustria, onde está para visitar familiares.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Rede Eclesial Pan-Amazônica – REPAM-Brasil esclarece que a notícia que circula em grupos de WhatsApp sobre o falecimento de Dom Erwin Kräutler, presidente da REPAM-Brasil, não procede.

Dom Erwin permanece internado e estável no Hospital na Áustria. A informação foi confirmada pela família.

A REPAM-Brasil agradece o carinho e a compreensão de todos e pede orações pela rápida recuperação de Dom Erwin.

Fraternalmente,
Rede Eclesial Pan-Amazônica – REPAM-Brasil