sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 10:31 AM
InícioNotíciasIgreja no Brasil59ª AG CNBB aprova 3ª edição do Missal Romano, o Estatuto, o...

59ª AG CNBB aprova 3ª edição do Missal Romano, o Estatuto, o Estudo nº 114 e os critérios para instituição do Ministério do Catequista

“É preciso manter o trem no trilho, às vezes acelerando e às vezes reduzindo a velocidade, mas sempre em unidade e comunhão para ser possível cumprir toda a pauta”, afirmou o secretário-geral da CNBB, dom Joel Portella Amado, o “maquinista” que foi o grande condutor dos trabalhos da 59ª Assembleia Geral da CNBB, realizada em Aparecida (SP)

Fonte: CNBB