sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 1:32 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaSanta Missa sem o povo na Catedral Santa Rita de Cássia, de...

Santa Missa sem o povo na Catedral Santa Rita de Cássia, de 19 a 31 de março de 2021

Atendendo ao novo decreto municipal de Itumbiara (GO) a Diocese de Itumbiara, por meio do seu pastor Dom Fernando Brochini, seguirá as normas sanitárias e as Santas Missas na Catedral Santa Rita de Cássia serão celebradas sem o povo a partir deste dia 19 de março, Dia de São José, Padroeiro da Igreja Católica, até o dia 31 de março.

As celebrações poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da Catedral Santa Rita de Cássia diariamente, de segunda a sábado, às 19h30 e, aos domingos, às 7h. As missas também serão compartilhadas pelo Facebook da Diocese. Neste dia 19 de março, a Missa das 19h30 será celebrada pelo bispo diocesano, Dom Fernando Brochini.