sábado, 14 setembro de 2024 ás 11:48 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaPe. Erick Meneses Silva é nomeado pároco da Pároquia Cristo Redentor, em...

Pe. Erick Meneses Silva é nomeado pároco da Pároquia Cristo Redentor, em Morrinhos

Aos párocos, Administradores, Vigários paroquiais, Diáconos, Religiosos e Religiosas e todo o povo de Deus da Diocese de Itumbiara.

Cabe-nos informa-lhe que, tendo em vista a construção do Reino de Deus e bom êxito pastoral e Administrativo da Diocese de Itumbiara, o Ex.mo Dom José Aparecido Gonçalves de Almeida, Bispo Diocesano realizou a seguinte nomeação:

Pe. Erick Meneses – Pároco da Paróquia Cristo Redentor, em Morrinhos.

A Missa de Posse será no domingo, dia 18 de agosto de 2024, às 9h. Todos são convidados a participar.

Dado e passado na Cúria Diocesana em 19 de julho de 2024