sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 1:49 PM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaParóquia Nossa Senhora das Graças, de Itumbiara, faz importante doação ao Seminário,...

Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Itumbiara, faz importante doação ao Seminário, em Goiânia

No dia 26 de agosto, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Itumbiara (GO), entregou ao Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney, em Goiânia, uma importante doação de 1.610kg de arroz, 150kg de macarrão e 36 kg de frango. Essa doação, fruto da generosidade da comunidade durante da Festa de Nossa Senhora das Graças 2022, irá contribuir para a formação sacerdotal dos seminaristas de nossa e de outras dioceses, que lá são formados.

Que São João Maria Vianney e Nossa Senhora das Graças intercedam por todo o povo de Deus e, de modo particular, por nossa comunidade paroquial, por nosso clero e por nossos seminaristas.