sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 6:32 PM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaClero se reúne em Morrinhos e discute retomada das atividades pastorais na...

Clero se reúne em Morrinhos e discute retomada das atividades pastorais na Diocese de Itumbiara

Nesta quinta-feira, 5, aconteceu em Morrinhos (GO) a Reunião do Clero, na qual foi discutido três assuntos. O primeiro foi sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que foi apresentado por Leôncio Júnior, secretário da diocese. O segundo foi tratado pelo bispo diocesano, Dom Fernando Brochini, sobre o último decreto da diocese sobre a atualização das medidas pastorais neste tempo de pandemia e por fim, o padre Irandes Carlos Ferreira, coordenador diocesano de pastoral, falou sobre a retomada das atividades pastorais. Padre Marcos, assistente eclesial para a catequese, também falou sobre a retomada dos encontros de catequese para o ano de 2021.

Foi um momento de fraternidade e esperança na Diocese de Itumbiara, que tem atuado com cautela e respeitando todos os protocolos sanitários, com o objetivo de continuar sua caminhada pastoral.