InícioNotíciasIgreja DiocesanaFalece Dom Fernando Brochini, bispo emérito da Diocese de Itumbiara

Falece Dom Fernando Brochini, bispo emérito da Diocese de Itumbiara

A Diocese de Itumbiara comunica que o seu bispo emérito, Dom Antônio Fernando Brochini, 7º Bispo Diocesano de Itumbiara, faleceu na noite desta sexta-feira, dia 15 de março, no Complexo Hospitalar Uberlândia Medical Center (UMC), em Uberlândia (MG) onde recebia tratamento de Leucemia mieloide aguda desde fevereiro de 2022. Clamamos a Deus o conforto dos familiares e amigos neste momento de dor e incompreensão e o restabelecimento da confiança e da paz no coração de todos os diocesanos.

Bendizemos a Deus e suplicamos pelo descanso eterno do Dom Fernando.

Em breve mais informações. Rezemos pela alma do Dom Fernando!