Dom Antônio Fernando Brochini – CSS

Por Mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica,

Bispo Diocesano de Itumbiara –GO.

NOMEAÇÃO

NOMEIA OS MEMBROS DA COMISSÃO DIOCESANA PARA A PROTEÇÃO DE CRIANÇAS, ADOLESCENTES E PESSOAS VULNERÁVEIS

Aos amados filhos da Diocese de Itumbiara e aos que a presente nomeação virem ou ouvirem, saudações e bênçãos no Senhor.

Considerando que o Santo Padre, o Papa Francisco, através da carta apostólica “Vos estis lux mundi” (VELM), de 7 de maio de 2019, determinou regras que estabelecem novos mecanismos para a proteção dos menores e pessoas vulneráveis;

Considerando o que determinamos no Decreto e em seu regulamento anexo e tendo consultado o Conselho Presbiteral;

PELA PRESENTE

Havemos por bem nomear os membros da Comissão diocesana para a proteção de menores e pessoas vulneráveis.

Presidente:

Pe. Luis Fernando Alves Ferreira

Membros:

Leôncio Borges Gomes Júnior

Dra. Maria Lenes Teodoro

Dr. Leandro Martins Pereira

Os membros da Comissão, por sua competência nas diferentes áreas, auxiliarão o Presidente no desempenho de suas funções.

Que Deus os abençoe neste importante ministério que desempenharão em espírito de fé, justiça e caridade.

Dada e passada na Cúria Diocesana de Itumbiara no dia 05 de junho de dois mil e vinte e dois, Solenidade de Pentecostes.

Dom Antônio Fernando Brochini, CSS

Pe. Luis Fernando Alves Ferreira