sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 1:08 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaDNJ 2023 reuniu cerca de 1,3 mil jovens na Catedral Santa Rita...

DNJ 2023 reuniu cerca de 1,3 mil jovens na Catedral Santa Rita de Cássia, em Itumbiara

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) celebrado no último fim de semana de outubro foi organizado na Diocese de Itumbiara pelo Setor Juventude, cujo coordenador é o Pe. Erick Meneses juntamente com o Conselho formado por ele e pelos membros de todos os movimentos e grupos jovens representativos da diocese.

A iniciativa este ano aconteceu na Paróquia Santa Rita de Cássia – Catedral, iniciando às 9h com a manhã eucarística vocacional, que reuniu mais de 500 jovens neste momento de oração pelas vocações. O DNJ teve início por volta das 14h com a participação de cerca 1.300 jovens até às 22h quando houve o encerramento com o show do Davidson Silva. O evento teve ainda vários momentos com animação, pregações do Ítalo Ramos, do Davidson Silva e do Pe. Erick Meneses. Dom José Aparecido presidiu Santa Missa.