Diocese de Itumbiara participou da XXI Assembleia Eclesial do Regional Centro-Oeste da CNBB

0
100

A Diocese de Itumbiara participou nos dias 27 a 29 de outubro, em Goiânia, XXI da Assembleia Eclesial do Regional Centro-Oeste da CNBB (Igreja no estado de Goiás e no Distrito Federal). O tema da assembleia, que acontece a cada quatro anos foi “Animação Bíblica da Pastoral”, que teve assessoria do Dom Waldemar Passini, bispo de Luziânia, bispo responsável pela Animação Bíblica da Pastoral no regional e presidente do Regional Centro-Oeste. Ao final do encontro neste domingo, foi aprovada por unanimidade uma carta-compromisso que será divulgada durante a semana no site do Regional.

Representaram a Diocese de Itumbiara (foto 02 da esquerda para a direita): Solinedes, da cidade de Edealina – Paróquia Nossa Senhora Aparecida; Wesley Ribeiro, da cidade de Morrinhos – Paróquia Cristo Redentor; Pe. Irandes, coordenador diocesano de pastoral; Kleber França, cidade de Morrinhos – Paróquia Cristo Redentor.