sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 9:49 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaNomeações e Transferências na Diocese de Itumbiara

Nomeações e Transferências na Diocese de Itumbiara

A Chancelaria da Cúria Diocesana comunica que Dom Antônio Fernando Brochini, Administrador Apostólico da Diocese de Itumbiara, considerando as necessidades pastorais.

1. Nomeou o Revmo. Pe. Vitor de Souza Silva para a missão de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Cachoeira Dourada – Goiás, iniciando seu ministério em 05/08/2023 as 19:00.

2. Nomeou o Revmo. Pe. Cláudio José de Carvalho para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia São Pedro e São Paulo de Itumbiara – Goiás, iniciando seu ministério em 06/08/2023 as 18:00.

3. Acolheu a indicação do Superior Provincial da Província São José das Sagrados Estigmas Revmº Padre Adriano José dos Santos, CSS, e nomeou:
A – O Revmo. Pe. Wesley Souza Dias Barroso, CSS, para a missão de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Morrinhos – Goiás, e marcou o início de seu ministério para 11/08/2023 as 19:00.
B – O Revmº Padre João Batista Irias, CSS, para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Morrinhos – Goiás.
C- O Revmo. Pe. João Batista Irias, CSS para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Divino Pai Eterno de Agua Limpa – Goiás, iniciando seu ministério em 12/08/2023 as 19:30.

Itumbiara, 04 de agosto de 2023.

Padre Luís Fernando Alves Ferreira
Chanceler do Bispado