Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança aconteceu em Bom Jesus

0
817

A Paróquia Senhor Bom Jesus sediou no dia 27 de outubro, o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança. O evento teve a presença da irmã Veneranda Alencar, coordenadora nacional da pastoral; e da Ana Luiza, coordenadora estadual. A coordenadora da Pastoral da Criança na Diocese de Itumbiara, Deusilene Campos, também participou do encontro, juntamente com a Fernanda, que é a coordenadora paroquial. Elas foram recebidas pelo pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, padre Marcos Antônio.

Várias paróquias da diocese participaram com seus representantes: as paróquias das cidades de Bom Jesus e Itumbiara (Santo Antônio, São Sebastião e São Pedro e São Paulo); e das cidades de Joviânia, Cromínia, Piracanjuba e Goiatuba (Santíssima Trindade e São Sebastião). A Paróquia Santa Rita de Cássia, da cidade de Pontalina também participou.

Foi um dia de espiritualidade, formação, confraternização e animação dos Líderes. Irmã Veneranda participou do encontrão motivando os presentes com alegria e com o seu conhecimento a respeito da atuação da Pastoral da Criança.

Outras pastorais também se envolveram no evento colaborando em diversos serviços, como a Pastoral Familiar, a Pastoral do Batismo, o Grupo Manaim (teatro), o Ministério Maranatha (canto), a Pastoral Catequética (dança e teatro em fantoches). Padre Ivanilton, que é cantor e vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Itumbiara, também participou animando o encontro.