quinta-feira, 19 setembro de 2024 ás 7:48 PM
InícioNotíciasIgreja no BrasilSemana Laudato Si’: secretário-geral da CNBB pede que “Terra, humanidade e a...

Semana Laudato Si’: secretário-geral da CNBB pede que “Terra, humanidade e a esperança nunca sejam separadas”

Em sua fala, o bispo de Rio Grande (RS) e secretário-geral da CNBB, dom Ricardo Hoepers, recordou o tema proposto para a Semana Laudato Si’ e manifestou o desejo de que “sejamos unidos e perseverantes no bom propósito de garantir que a Terra, a Humanidade e a Esperança nunca sejam separadas”. Evento teve participação da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva

Fonte: CNBB