sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 6:21 AM
InícioNotíciasIgreja no BrasilÚltima Reunião do CONSER em 2022: Dom Fernando Brochini participa

Última Reunião do CONSER em 2022: Dom Fernando Brochini participa

Rezemos pelo nosso bispo Dom Fernando Brochini que participa durante toda esta semana da Reunião do CONSER (Conselho Episcopal Regional) que acontece em Goiânia até sexta-feira, dia 28. Os bispos rezam juntos, convivem em unidade e refletem nestes dias sobre o 3° Ano Vocacional do Brasil que começa no próximo mês de novembro. Eles também discutem sobre a prioridade pastoral “Comunidades Eclesiais Missionárias” assumida pelo Regional na Assembleia Eclesial realizada em 2019.

O CONSER reúne os bispos das 12 dioceses e o Ordinariado Militar do Brasil que compõem o Regional Centro-Oeste da CNBB (Goiás e Distrito Federal).