InícioNotíciasIgreja DiocesanaSeminaristas da Diocese de Itumbiara participam de missão na Diocese de Ipameri

Seminaristas da Diocese de Itumbiara participam de missão na Diocese de Ipameri

Os seminaristas maiores Vinícius, Renan, Mateus Henrique e o seminarista propedêuta Thalis Afonso, juntamente com todos os seminaristas do Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney, de Goiânia, participam de uma missão na Diocese de Ipameri (GO) que começou no dia 2 e segue até o dia 10 de julho. Vinícius e Renan estão na cidade de Catalão, na Paróquia São José; o seminarista Mateus Henrique, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Orizona (Distritos de Ubatan, Buritizinho e suas comunidades rurais, Corumbajuba e Montes Claros).

Já o seminarista Thalis Afonso está na cidade de Pires do Rio, junto com sua turma de propedêutico e com o Pe. Pedro, formador do Ano Propedêutico.

No domingo a missão será encerrada com a Santa Missa na Catedral Divino Espírito Santo, em Ipameri (GO).