A pastoral da Criança da Diocese de Itumbiara se reuniu nos dias 4 a 6 de outubro, no Centro Pastoral Dom Veloso, juntamente com os coordenadores paroquiais, líderes e a Marilda Paiva representando a Coordenação Estadual. Participaram também o padre Irandes Carlos, que é o assessor da Pastoral da Criança na Diocese, também o Conselho Econômico e toda a equipe Diocesana.

Na ocasião foi feita uma avaliação das atividades realizadas em 2019, observando as fraquezas, fragilidades e os pontos positivos. Foi feito também planejamento para o ano de 2020 para que a pastoral possa crescer evangelizando com a diocese. Durante o encontro foram indicados três nomes para que o bispo diocesano, Dom Fernando Brochini escolha um para coordenar a pastoral na diocese. Foram indicados: Darc Maria Dorneles de Lázaro; Marilda Roseli Paiva Costa; e Nilse Donizete de Oliveira Sousa. Dom Fernando ratificou a Darc Dorneles que dará continuidade à missão de Deusilene Campos, que termina em 5 de abril de 2020.