sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 1:32 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaDom Fernando Brochini celebra na intenção do Santo Padre pela Consagração da...

Dom Fernando Brochini celebra na intenção do Santo Padre pela Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria

Em comunhão com o Santo Padre o Papa Francisco, todas as paróquias da Diocese de Itumbiara são convocadas a ao Ato de Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. Nosso bispo, Dom Fernando Brochini, expediu Comunicado nesta quinta-feira, 24, na Cúria Diocesana, em que pede a unidade de todo o povo de Deus, neste momento delicado e tenso por quê passa a humanidade. “Unidos pela fé e a oração imploraremos a Deus, pela intercessão da Virgem Maria, a paz ao mundo mormente às regiões em conflito na Ucrânia. Que Santa Rita de Cássia interceda, igualmente, por nossa Diocese e o nosso povo neste tempo de carestia e sofrimento”, destaca o bispo no documento.

Dom Fernando celebra nesta sexta-feira, 25, às 19h30, na Catedral Santa Rita de Cássia, em Itumbiara-GO.