Nosso Plano Diocesano de Pastoral

0
997

Este Plano Pastoral de Nossa Diocese, é o fruto do desejo de sermos fieis ao mandato do Nosso Senhor Jesus Cristo: “Ide e anunciai o Evangelho”. Ele se concretizou no anseio de dar continuidade no Plano Diocesano de Pastoral, 2011-2015, autorizada para atender nossas necessidades e desafios dos tempos em que vivemos.

Em sintonia com toda a Igreja presente no Brasil, tomamos como base as ” Urgências da Ação Evangelizadora”. Fruto de estudos, reflexões e sugestões dos Padres, dos CPPs, das Assembleias paroquiais e aprovadas na Assembleia Diocesana de Pastoral. realizada no dia 17 de setembro de 2016, e ratificado pelo Bispo Diocesano.

Este Plano, nasce ao celebrarmos os 50 anos de criação de nossa querida Igreja Diocesana, para a maior Glória de Deus.

Os caminhos foram traçados, os desafios foram lançado, sua realização dependerá do esforça comum de todos nós, Bispo, padres, leigos e leigas, pastorais e movimentos. todos pulsando com e no coração um só espírito, um só coração.

Que Santa Rita de Cassia, nossa padroeira, interceda por todos nós.

No Testemunho de Comunhão. A minhã bênção de Pastor e irmão.

Dom Antônio Fernando Brochini, CSS

Bispo Diocesano de Itumbiara-GO