sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 1:01 AM
InícioÚltimas notíciasDiocese de Itumbiara promove 2ª Reunião Virtual da Pastoral da Comunicação

Diocese de Itumbiara promove 2ª Reunião Virtual da Pastoral da Comunicação

No próximo dia 12 de fevereiro será realizada a 2ª Reunião Virtual da Pastoral da Comunicação (Pascom). O objetivo do momento é mais uma vez buscar o estreitamento de relações entre os agentes da Pascom das várias paróquias da Diocese de Itumbiara. O grupo também continuará os estudos do Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação, documento produzido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB e do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Doc. 99), material também produzido pela Conferência Nacional dos Bispos.

O grupo também irá fazer uma reflexão sobre a Mensagem do Papa Francisco para o 55º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

Outro momento da reunião será pensar a possibilidade de um primeiro encontro presencial da Pascom, a fim de começarmos a dar passos para a implantação da Comissão Diocesana da Pastoral da Comunicação.