sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 8:54 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaDom Fernando preside Santa Missa em ação de graças no primeiro dia...

Dom Fernando preside Santa Missa em ação de graças no primeiro dia do Ano Novo

No dia 1º de janeiro, sua Excelência Reverendíssima Dom Antônio Fernando Brochini, bispo da diocese de Itumbiara, presidiu Santa Missa em Ação de graças pela chegada do Novo Ano. Concelebrou a Santa Missa o cura da Catedral Santa Rita de Cássia, padre Doutor José Luiz de Castro.

Participou da Santa Missa o excelentíssimo senhor prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, os vereadores Dr. José Orestes, Policial Rolissandro, secretários e diretores que compõem a nova gestão administrativa.

Na oportunidade, o prefeito firmou compromisso de administrar para toda a cidade, com atenção especial para a saúde.

Texto: Pablo Vieira Neto

Veja fotos. Créditos: Robson Henrique