sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 4:32 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaSolenidade do Sagrado Coração de Jesus e Dia Mundial de Oração pela...

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero são celebrados em Itumbiara

A sexta-feira, dia 19 de junho, foi especial para toda a Igreja. É que neste dia foi celebrada a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e o Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero, na Catedral Santa Rita de Cássia. O bispo diocesano, Dom Fernando Brochini, presidiu a Santa Missa com a presença de todo o Clero, que na ocasião especial, renovou suas promessas sacerdotais. A celebração foi sem a presença do povo devido a pandemia.

No fim da manhã, porém, até o fim da tarde do mesmo dia, o Santíssimo Sacramento foi exposto na Catedral e o povo de Deus pode participar do momento sagrado.

Vejam mais fotos