sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 6:25 AM
InícioNotíciasIgreja DiocesanaCelebração de Corpus Christi na Catedral Santa Rita de Cássia, em Itumbiara

Celebração de Corpus Christi na Catedral Santa Rita de Cássia, em Itumbiara

Na próxima quinta-feira, Festa de Corpus Christi, haverá uma extensa programação na Catedral Santa Rita de Cássia, em Itumbiara (GO). Às 8h, o bispo diocesano, Dom Fernando Brochini preside Santa Missa (Sine Populo) sem a presença do povo. Às 9h30 haverá procissão com o Santíssimo Sacramento pelas ruas da cidade. Das 11h30 às 18h, o Santíssimo será exposto e o povo poderá participar.