Nesta sexta-feira, 26 de junho, aconteceu em Itumbiara uma manhã de oração dos Presbíteros da Diocese de Itumbiara na Capela Santa Teresinha. O encontro começou com um café da manhã, seguido da explanação sobre a mensagem do Papa Leão aos Sacerdotes pela ocasião do Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero. Houve Adoração ao Santíssimo e Hora Santa. A manhã encerrou-se com a bênção da nova residência episcopal e um almoço fraterno.
Manhã de Oração do Clero aconteceu em Itumbiara
Nesta sexta-feira, 26 de junho, aconteceu em Itumbiara uma manhã de oração dos Presbíteros da Diocese de Itumbiara na Capela Santa Teresinha. O encontro começou com um café da manhã, seguido da explanação sobre a mensagem do Papa Leão aos Sacerdotes pela ocasião do Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero. Houve Adoração ao Santíssimo e Hora Santa. A manhã encerrou-se com a bênção da nova residência episcopal e um almoço fraterno.

