Na noite do dia 18 de junho, aconteceu, em Ipameri-GO, uma Santa Missa em Ação de Graças pelos 60 anos das Dioceses de Ipameri e Itumbiara. Na ocasião, alguns membros dos dois cleros participaram da celebração, presidida por Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo. Nosso bispo diocesano, Dom José Aparecido, também marcou presença na celebração que aconteceu na Catedral Divino Espírito Santo.
Missa em ação de graças pelos 60 anos das dioceses de Ipameri e Itumbiara
Na noite do dia 18 de junho, aconteceu, em Ipameri-GO, uma Santa Missa em Ação de Graças pelos 60 anos das Dioceses de Ipameri e Itumbiara. Na ocasião, alguns membros dos dois cleros participaram da celebração, presidida por Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo. Nosso bispo diocesano, Dom José Aparecido, também marcou presença na celebração que aconteceu na Catedral Divino Espírito Santo.

