sexta-feira, 20 setembro de 2024 ás 2:40 AM
InícioNotíciasIgreja no BrasilDatas móveis do calendário católico foram apresentadas durante Celebrações da Epifania do...

Datas móveis do calendário católico foram apresentadas durante Celebrações da Epifania do Senhor

No último domingo (5) em todo o Brasil, a Igreja fez o anúncio das Solenidades móveis de todo o ano de 2020. O ano de 2020 é o ano A, no qual são proclamados no tempo comum os textos do Evangelho de São Mateus. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil disponibilizou o calendário com as datas das festas móveis. Confira abaixo:

ANO A (São Mateus)
Festas móveis