InícioNotíciasIgreja DiocesanaDom José Aparecido se reúne com pastorais sociais da Diocese de Itumbiara

Dom José Aparecido se reúne com pastorais sociais da Diocese de Itumbiara

Nosso bispo diocesano, Dom José Aparecido, se reuniu, no dia 21 de setembro, com as pastorais sociais da Diocese de Itumbiara, na Paróquia de São Sebastião e São Benedito, com a presença do Pe. Irandes Carlos Ferreira.

Participaram representantes das seguintes pastorais: Pastoral da Criança, Pastoral da Caridade/Solidariedade, Pastoral da Sobriedade, Pastoral da Saúde, Pastoral da AIDS, Pastoral da Pessoa Idosa e os Vicentinos.

“Foi uma conversa enriquecedora em que discutimos sobre nossas pastorais e movimentos, além de ouvirmos orientações que se mostraram muito válidas e motivadoras”, destacou Deusilene Campos, coordenadora da Pastoral da Criança.